Como funciona o nosso suporte

Temos 3 tipos de suporte:

1- Suporte padrão: é o suporte que você tem direito que está incluso na mensalidade.

2-Suporte Mão na Massa: é um suporte o qual nossos técnicos executam as tarefas para os clientes, sendo este cobrado ao serviço solicitado.

3-Suporte de Plantão: este suporte é realizado após aos horários de expediente, apenas para atendimentos emergenciais e já está incluso na mensalidade.

Plantão
WhatsApp: (49) 99160-0232

Horário de expediente
De segunda a sexta das 8:00h às 12:00h e 13:00h às 18:00h.
Sábado 09:00h às 12:00h.
Através do seguintes contatos:
Whatsapp: (49) 99160-0232.
Ligação e WhatsApp: (49) 3563-0232
Foto ilustrativa suporte Odvix 01
Foto ilustrativa suporte Odvix 02
Horários:

Padrão (online)

  • De segunda a sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. - sábado das 9:00 às 12:00h | Fone: +55 (49) 3563-0232
  • *Suporte padrão e Suporte Plantão: incluídos na mensalidade.

Mão na Massa (online ou presencial)

  • De segunda a sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. - sábado das 9:00 às 12:00h | Fone: +55 (49) 3563-0232
  • *Suporte Mão na Massa é um auxílio ao cliente, além dos nossos serviços inclusos como suporte padrão, cobrado de acordo com o serviço solicitado pelo cliente.

Plantão

  • 24 horas | Fone: +55 49 9160-0232
  • *O plantão fica disponível para atendimentos emergenciais.

Padrão (online)

  • Orientação para uso das funcionalidades
  • Orientação sobre gestão do negócio
  • Garantia na operabilidade do sistema
  • Treinamento inicial

Mão na Massa (online ou presencial)

  • Ajustes do Banco de dados
  • Migração de dados
  • Realizar a emissão das notas fiscais para o cliente
  • Criação de Relatórios Específicos
  • Geração de arquivos fiscais (Sped)
  • Manutenção e recuperação de banco de dados
  • Comandos de ajustes de estoque
  • Ajustes de inventários
  • Ajustes de tributações, na alteração de regimes
  • Instruções básicas pelo banco de dados, como : alteração de alíquotas de produtos de uma para outro valor
  • Auxílio na instalação e compartilhamento da impressora e outros hardware
  • Compartilhamentos de pastas no Windows
  • Emissão de notas fiscais de devolução e remessas para conserto
  • Migração e união de bases, de banco de dados: quando tem juntar mais de uma empresa
  • Treinamentos adicionais

Plantão

  • Auxílio na emissão de documentos fiscais emergenciais
  • Em caso de eventual inoperabilidade do sistema